Marque já a sua !

Consultas Online e Presenciais


Fotografia gentilmente cedida pelo AMP, Coleção de fotografias antigas da vila de Pombal.

A nossa parceria presta consultas presenciais no escritório mediante marcação prévia em função da disponibilidade e urgência no assunto. Para tanto, poderão contactar por qualquer um dos meios indicados neste site, podendo a consulta presencial realizar-se, mediante disponibilidade de agenda. O agendamento da consulta para a data indicada a vosso pedido, deverá ser por nós confirmada.

Prestamos igualmente consultas via email, caso a consulta presencial se torne inviável, sem prejuízo da visualização de documentos presencialmente. Para o efeito, terá que enviar um email expressamente identificado com os seus dados com o assunto que quer ver esclarecido para o endereço info@joanapratas.pt ou então poderá submeter a sua questão através do formulário disponibilizado no site em consultas on-line. Em função da complexidade e/ou urgência da questão colocada, e desde que nos sejam fornecidos os elementos imprescindíveis sobre o assunto em questão e em respeito pelas regras deontológicas que regem a advocacia, ser-lhe-á enviado um email com o preço da consulta e o meio de proceder ao respectivo pagamento.

A resposta será remetida para o email que nos indicar nos três dias úteis imediatamente seguintes à confirmação do pagamento. Para tanto é necessário que aquando da confirmação do pagamento da consulta envie o seu número de contribuinte para proceder á emissão do competente recibo.

Todas as informações que nos prestar estarão cobertas pelo sigilo profissional nos termos do artº 87º do Estatuto da Ordem dos Advogados. Os Advogados, e somente os que tenham inscrição activa na Ordem dos Advogados, o poderão ajudar a encontrar o caminho de que precisa.

Exponha a sua situação

Seremos breves na resposta!

    Por favor, selecione a área de atividade em que se enquadra o seu caso.

    TEXTO CONSULTAS ONLINE - SLOGAN/FRASE